32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Candidato a vereador do PT diz ter sido agredido por deputado no RJ; parlamentar alega legítima defesa

Publicado em:

- Anúncio -

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a equipe do candidato a vereador Leonel de Esquerda (PT) acusou outro candidato de agressão. A gravação mostra Leonel trocando provocações com o deputado estadual Rodrigo Amorim (União Brasil), resultando em uma confusão na Praça Varnhagen, Tijuca, na Zona Norte, por volta das 11 horas.

A equipe de Leonel se manifestou por meio das redes sociais, mostrando um vídeo do momento em que, segundo eles, o candidato foi agredido:

“Não podemos tolerar ações truculentas como essa. Não é a primeira vez que bolsonarista Rodrigo Amorim age de maneira violenta, vide o que fez em 2018 ao rasgar a placa da vereadora Marielle Franco, covardemente assassinada”, escreveu.

O Partido dos Trabalhadores (PT) do Rio de Janeiro também se manifestou pedindo providências, acusando o candidato a prefeito Rodrigo Amorim e sua equipe de serem os responsáveis pela agressão. De acordo com a nota emitida pelo partido, Amorim teria atacado Leonel, resultando em ferimentos que levaram o radialista ao hospital.

“O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, se utiliza deste expediente, para vir à público repudiar e cobrar providências imediatas às autoridas constituídas […] Hoje, Rodrigo Amorim candidato a Prefeito pelo União Brasil, e integrantes da sua campanha, agrediram covardemente o candidato a vereador do PTRJ, Leonel de Esquerda, que nesse momento encontra-se hospitalizado, ainda sem boletim médico divulgado”, escreveu o partido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PT RJ (@ptrj13)

Defesa de Amorim

Rodrigo Amorim, em sua defesa, alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a abordagem de Leonel foi premeditada e que a agressão ocorreu quando tentou afastar um celular de seu rosto.

Mais uma vez a esquerda, com apoio da extrema imprensa, difunde fake news, com todo o vitimismo que os caracteriza […] Fui abordado de forma desrespeitosa por esse cidadão, que há três eleições me faz ataques com injúrias contra a honra da minha família, inclusive ofendendo minha mãe, que perdi em 2020″, disse em nota.

O deputado afirmou que realizou a denúncia e o caso esta sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Vou tomar todas as providências dentro da lei para encerrar de vez com o assédio moral que este canalha tem praticado contra mim e contra minha família de forma tão covarde”, declarou ele.


Saiba mais:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -