A professora Maria do Carmo avaliou a gestão municipal de Manaus de David Almeida e classificou como algo “pífio”. A empresária fez uma análise baseada nos índices que observa e esses pontos foram cruciais para se tornar candidata a vice nas eleições municipais de 2024.
“Foi por isso que eu saí candidata, é uma gestão pífia. Eu trabalho com índices, até porque a gente tem negócios, então assim, eu sou obrigada a encarar. Você vê que Manaus é uma cidade que você não tem segurança, não tem transporte, gente! Nós temos ônibus, vou repetir, nós estamos no século XXI, Manaus não tem um sistema de transporte, não existe a possibilidade aqui de você melhorar, você sai nas ruas de Manaus, tem trânsito porque não tem vias abertas, as pessoas acham que resolvem as coisas numa canetada”, analisou.
Saiba mais:
Maria do Carmo confirma pré-candidatura ao Governo do AM: “Vai depender só do meu partido”
STF aponta possível desrespeito da Aleam à decisão sobre eleição da Mesa Diretora
A declaração aconteceu durante entrevista ao Programa Lomittas Tá On, da Rede Onda Digital, nesta quinta-feira (6/2). Maria do Carmo ainda comentou o que falta na Prefeitura de Manaus são pessoas capazes de coordenar certas pastas.
“Então, assim, como é que você dá gestão de um município pra pessoas que não têm competência? E, pior, não contratam pessoas competentes. Porque, assim, você pode até não ser, mas você tem que contratar quem seja. Manaus não tem, é um amigo, é um puxadinho. Não é uma gestão. Eu o vejo comemorar o recapeamento da Ponta Negra, que parece que em Manaus só existe a Ponta Negra e recapeamento. Oh, meu Deus do céu”, comentou.