Bolsonaro fará mais um procedimento médico na véspera do Ano-Novo

(Foto: Agência Senado)
Após realizar um procedimento para tratar uma crise de soluços persistentes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá passar por um novo procedimento médico ainda nesta semana, segundo informou o cirurgião Cláudio Birolini, integrante da equipe responsável pelo acompanhamento do ex-mandatário. De acordo com o médico, a previsão é de que Bolsonaro seja submetido a uma endoscopia digestiva.
O exame deve ocorrer na quarta-feira (31/12), véspera do Ano-Novo, o que mantém Bolsonaro internado no Hospital DF Star, em Brasília, durante a virada do ano.
Leia mais
Michelle anuncia fim de cirurgia de Bolsonaro para tratar crises de soluços
“Trump descartou Bolsonaro porque não suporta perdedores”, diz ex-diplomata americano
Mais cedo, Bolsonaro foi submetido a um procedimento para bloqueio do nervo frênico esquerdo, com o objetivo de controlar crises persistentes de soluço. A intervenção teve duração aproximada de uma hora.
No sábado (27/11), a equipe médica já havia realizado o bloqueio anestésico do nervo frênico direito. Como o quadro clínico não apresentou melhora satisfatória, foi indicada a repetição do procedimento no lado oposto.
O ex-presidente está internado desde a véspera de Natal e se recupera de uma cirurgia realizada no dia 25 de dezembro para correção de hérnia inguinal bilateral.
*Com informações do Metrópoles.






