Em entrevista à rádio Viva FM do Espírito Santo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu a reforma trabalhista do governo Michel Temer. Nas últimas semanas, lideranças do PT trouxeram à baila discussões sobre a reforma e como ela deverá ser revogada num possível novo governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Veja mais:
Geraldo Alckmin revela apreensão com revogação de reforma pelo PT
Lula comenta reforma trabalhista na Espanha e reacende debate sobre o tema
“O governo Temer fez uma pequena reforma trabalhista, não tirou direito de nenhum trabalhador. Mente quem fala que a reforma trabalhista do Temer retirou direitos do trabalhador”, disse Bolsonaro.
Na mesma entrevista, o presidente também contestou as acusações que lhe fazem de ser antivacina. “Fizemos a coisa certa durante a pandemia”, afirmou Bolsonaro. “Deixo bem claro, foi o nosso governo que comprou 400 milhões de doses de vacinas. Continuam me acusando de ser contra a vacina, mas como se eu comprei 400 milhões de doses? O que eu entrei em disputa nas últimas semanas foi quando se falou em vacinar crianças de 5 a 11 anos. Ou seja, prevaleceu a vontade nossa, do Ministério da Saúde, onde as crianças podem se vacinar desde que os pais autorizem. E fiquem sabendo dos possíveis efeitos colaterais, que não são poucos. A nossa participação é por aí”.
Via UOL.