O slogan “Deus, pátria e família” foi repetido pelos dois principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, Coronel Menezes (PL) e o deputado federal Alberto Neto (Republicanos), em publicações nas redes sociais após a convenção que oficializou o atual mandatário como candidato à reeleição.
O evento aconteceu no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo (24). O ex-ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, foi anunciado como candidato a vice-presidente. O chefe do Executivo citou Menezes, concorrente ao Senado, como principal articulador da campanha para a reeleição no Amazonas. O mandatário aproveitou a ocasião para abordar obras executadas pela atual gestão do governo federal no estado e ressaltou que “a Amazônia é do Brasil”.
“Este é o país que nós queremos. Hoje é um momento único, marcante de apoio à reeleição de Bolsonaro. Será uma luta do bem contra o mal, mas com fé e apoio do povo do nosso Amazonas e de todo o país, chegaremos lá”, destacou Menezes, que compareceu ao evento acompanhado pela esposa, Edilene.
Leia mais:
Bolsonaro retoma ataques ao STF durante lançamento de candidatura
PL lança candidatura de Bolsonaro à reeleição para presidência da República
“Estamos no caminho certo. O Amazonas vai fazer a sua parte, ajudar na vitória do nosso presidente, na vitória do nosso povo e do nosso país”, declarou Alberto Neto em vídeo compartilhado em perfil nas redes sociais.
Durante discurso, Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) afirmando que cabe apenas ao Executivo e Legislativo elaborar as leis, e convocou apoiadores a realizarem manifestações contra as decisões da Corte no dia 7 de Setembro.
Da redação, com informações de assessoria