Na tarde desta quinta-feira (12), a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de uma mulher que atropelou cinco pessoas na noite de quarta (11). Ela ainda bateu em mais dois carros na confusão. O caso aconteceu em frente a um salão de beleza em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Tudo começou quando a mulher estacionou seu carro, um Hyundai HB20 branco, na vaga do salão de beleza. Segundo testemunhas, ela não foi ao salão, mas a alguns comércios próximos.
Ao retornar de outro estabelecimento, a motorista não conseguiu sair, pois o proprietário do salão colocou o seu veículo na frente, impedindo a saída. Pessoas irritadas com a atitude da mulher cercaram o carro. Assim uma briga teve início, com algumas mulheres batendo na lateral do carro. Elas também trocaram ofensas e tapas.
Ao tentar sair com o carro, a mulher de 32 anos atropelou as vítimas ao dar ré, depois bateu nos dois carros vizinhos. Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Comerciante pede para não ser filmado e joga lama ao vivo em repórter, em São Paulo
VÍDEO: Casal vive momento de pânico ao ter carro roubado, em Manaus
A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. A mulher estava com uma criança no banco do passageiro, que foi retirada de dentro do carro na confusão.
Quatro pessoas ficaram feridas, com duas sendo encaminhadas a um hospital próximo.
A mulher ficou detida no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Ela foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos nos veículos.