Na madrugada desta segunda-feira (13/1), criminosos encapuzados invadiram uma joalheria no bairro Graciliano Ramos, em Maceió e levaram mais de quarenta mil reais em peças de prata.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo usa um carro para derrubar a grade de proteção e quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Dois homens entram na loja, enquanto um terceiro permanece no veículo. Durante a ação, um dos suspeitos escorrega nos estilhaços da porta quebrada, enquanto o outro recolhe rapidamente as joias dos mostruários.
Os criminosos se feriram durante o arrombamento e deixaram rastros de sangue no chão e nos móveis da joalheria. Em entrevista ao G1, a proprietária, que preferiu não se identificar, lamentou o prejuízo.
“Isso nunca tinha acontecido aqui na loja, temos sistema de segurança. Até as alianças eles levaram. Vamos manter a loja fechada para contabilizar tudo o que perdemos”, afirmou.
Leia mais:
Vídeo: Terremoto de magnitude 6,9 atinge o Japão, e governo emite alerta de tsunami
Amazonas adere ao sistema Amber Alerts para localizar crianças e adolescentes desaparecidos
Os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja o vídeo:
*Com informações G1