Uma briga que resultou em confusão generalizada na saída da Escola Estadual Dr. Isaac Swerner, na Rua Marginal, no bairro São José 2, na zona Leste de Manaus, deixou um estudante morto e dois feridos na tarde de quarta-feira (23).
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a briga começou logo após o término do período vespertino das aulas. Durante a confusão, um dos alunos, identificado como Mateus Alex Moreira da Silva, 21, pegou uma faca e atacou Carlos Henrique da Silva Brito, 16. Os golpes foram profundos e Carlos Henrique caiu no chão, sangrando bastante. Durante a luta corporal, Rodrigo da Silva Brito, 20, irmão da vítima, e Bruno Vinicius, 16, também ficaram feridos.
Leia mais:
Homem supostamente bêbado causa grave acidente no ramal do Brasileirinho
Suspeito de estupro de vulnerável e de armazenar pornografia infantil é preso novamente
As testemunhas não souberam informar o motivo das agressões. Parte da briga foi registrada em gravação de celular. Em certo momento, é possível ver um dos alunos com um objeto similar a uma faca na mão. Nas sequência, um jovem, que não usa farda colegial, aparece ensanguentado no chão sendo amparado por outro rapaz.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste. Bastante ferido, Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no centro médico.
Via d24am
Acompanhe nossas redes sociais