O pai de um adolescente de 13 anos denunciou o empresário e influenciador digital amazonense Jonathan Feitosa, de 26 anos, preso nesta terça-feira (25) por aliciamento, após pegar mensagens enviadas pelo suspeito para o filho, nas redes sociais.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), e as investigações em torno do caso encontram-se em andamento. Segundo o delegado Costa e Silva, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, o caso veio à tona porque o pai pegou conversas do influencer e o adolescente, no celular do filho.
“Ele [Jonathan] estava aliciando um menor, pedindo foto do órgão sexual dele, mandado foto das próprias partes íntimas, porém, o pai do menor mexeu no celular do adolescente e viu essas trocas de mensagens”, disse delegado.
Em depoimento, o pai da vítima disse que descobriu que o filho tinha duas contas em uma rede social, uma das contas ele desconhecia. O homem oferecia dinheiro em troca de fotos íntimas do adolescente.
Leia mais:
Exclusivo: ‘Caso Vitória’ pode ter novidades nos próximos meses. Confira
Em nota a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), informou que o influenciador foi encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira (26).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), informa que um indivíduo, de 26 anos, foi preso na terça-feira (25/04), por importunação sexual.
Ele foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e nesta quarta-feira (26/04), foi levado à audiência de custódia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Veja prints da conversa do influencer com o adolescente rede social: