Bruno Estácio da Silva, de 29 anos, e Gustavo Gutierrez Gaia, de 19 anos, foram presos na tarde dessa quarta-feira (06), na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, suspeitos de envolvimento no homicídio de Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos.
Veja também:
Vídeo: suspeito de matar estudante de odontologia é preso em Manaus
Médico é preso suspeito de pagar adolescente em troca de relações sexuais
De acordo com o tenente Carvalló, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que os dois suspeitos da morte da universitária estavam escondidos em um quitinete na rua Abel, no bairro citado acima.
Durante as buscas no local em que os suspeitos estavam escondidos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e uma quantia de dinheiro.
“Conseguimos avistar esses dois suspeitos, com as mesmas características repassadas na denúncia, porém quando eles perceberam nossa aproximação tentaram empreender fuga. Continuamos fazendo acompanhamento deles a pé e conseguimos obter êxito na detenção dos dois”.
Os dois homens já possuem passagem pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas e foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles prestarão depoimento nesta quinta-feira (07), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).