A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (28/11), três suspeitos de participação no assalto a um circo e no estupro de uma artista circense, na cidade de Central do Maranhão, a 68 km de São Luís.
O governador Carlos Brandão confirmou a informação por meio de suas redes sociais. Outros dois envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados. O caso aconteceu na última sexta-feira (23/11), por volta das 23h, após o fim do espetáculo.
Armados e violentos, os criminosos invadiram o circo, roubaram dinheiro e pertences pessoais, e agrediram diversas pessoas, incluindo dois idosos, um deles portador de Alzheimer. Durante o ataque, dois dos bandidos arrastaram a artista Camila Gomes para um trailer e cometeram o estupro, na frente da filha dela, de apenas 1 ano.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher é morta a tiros no Guarujá; principal suspeito é o ex-marido
IMAGENS FORTES: Homem é esfaqueado em frente a mercadinho no Novo Israel
As investigações apontam que o principal autor do estupro é um adolescente de 17 anos, identificado porque retirou a máscara durante o crime, o que fez com que a vítima o reconhecesse. Segundo Camila, o adolescente chegou a disparar contra ela antes do estupro.
A polícia segue em busca dos demais suspeitos enquanto a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.