Um homem identificado como José Gonçalves foi solto nesta segunda-feira (8), menos de 24 horas após ser preso acusado de assassinar mãe e filho em uma comunidade do bairro Lago Azul, zona Norte da Capital.
De acordo com as autoridades, o suspeito foi solto por falta de provas que o relacionem ao crime ocorrido na manhã do último domingo (7). Ele é apontado pela polícia como pistoleiro de uma facção criminosa, porém, no momento em que familiares das vítimas foram registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), o nome de José não foi citado.
Veja também:
Dupla assalta ônibus alternativo e rouba 20 celulares no Jorge Texeira
Prisão
José Gonçalves foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), em uma residência, situada na rua Pedra Furada, comunidade Raio do Sol, no bairro Cidade Nova.
O local é apontado como residência de um traficante identificado como Jacaré. Lá, os policiais também encontraram um carro, modelo Onix, de cor branca, que teria sido utilizado no crime.
Crime
Cintia Holanda, de 65 anos, e o filho Luiz Holanda, de 42 anos, foram assassinados após terem a casa invadida. De acordo com informações preliminares, as vítimas teriam entregado armas de uma facção criminosa para a polícia, o que poderia ter motivado o crime. O caso segue em investigação.