Marcos Antônio Lopes da Silva, de 24 anos, um dos suspeitos de matar com 16 tiros Davi Lopes Monteiro, 25, atirou acidentalmente na própria perna durante o crime ocorrido em junho deste ano, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Segundo a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, Davi teve sua residência invadida por Marcos Antônio e o comparsa Matheus Leandro, já preso.
Durante a invasão, foram feitos diversos disparos, e Marcos acabou se ferindo na perna.
“Ele deu entrada no hospital cerca de 30 minutos depois do crime e foi reconhecido por testemunhas, mas fugiu e foi encontrado hoje”, relatou a delegada.
Saiba mais:
“Eu não matei ninguém, sou inocente”, diz suspeito de executar homem com 16 tiros em Manaus
Suspeitos de invadir casa e matar homem com 16 tiros são presos em Manaus
Segundo a delegada, as investigações confirmam que Mateus e Leandro possuem envolvimento no crime, e a possível motivação teria sido brigas de organizações criminosas rivais que aconteceram na região onde o crime ocorreu.
“Cumprimos o mandado de prisão temporária de Matheus Leandro no dia 13 de setembro deste ano, e o mandado de Marcos Antônio foi cumprido nesta sexta-feira (18/10)”, contou a delegada.
A dupla responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.