Jovem é sequestrada, morta e decapitada durante disputa de facções; bilhete aponta autoria ao CV

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma jovem de 22 anos, supostamente vítima de sequestro, foi encontrada morta e teve a cabeça decapitada e deixada no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, na Bahia. Ao lado do corpo, havia um bilhete que, segundo autoridades, pode ter sido deixado por integrantes da facção Comando Vermelho (CV).
A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos. O corpo foi localizado distante do corpo, na Rua São Lourenço, com a cabeça separada e posicionada junto a uma mensagem, indicando uma execução planejada por grupos criminosos.
“Eu, Duda, fui para uma ‘laranjada’ de abraçar a ideia dos alemão contra o CV. Por isso, eu digo a todos para não fazer o que eu fiz, pois o destino é cruel. O comando não aceita traição”, diz o bilhete.
Leia mais:
VÍDEO: Briga entre mulheres termina com vítima esfaqueada e jogada em buraco, em Tefé
VÍDEO: Vítima de estupro e sequestro pula de carro do ex e pede socorro à polícia em Minas Gerais


De acordo com informações, Eduarda teria sido sequestrada junto com outras duas mulheres por supostos membros do CV. A motivação estaria associada a uma possível ligação das vítimas com integrantes do grupo rival Bonde do Maluco (BDM).
O paradeiro das outras duas mulheres ainda é desconhecido, e elas podem ter sido alvo de punições das facções. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas para localizar as desaparecidas.
