A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está procurando Eduardo Gomes da Silva, suposto comparsa de Camila Barroso, principal suspeita de matar a babá Geovana Martins, de 20 anos. Camila foi presa nessa quarta-feira (28/08) acusada de matar Geovana em uma casa que servia como ponto de prostituição.
De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Eduardo é filho da proprietária da casa onde Camila morava.
“Ela pode ter conhecido o Eduardo naquele local. E aí eles passaram a praticar algumas coisas, têm boletim dos dois juntos. O Eduardo já possui um mandado de prisão por outra situação que também começou aqui na homicídios. Então são pessoas já envolvidas com o crime”, destaca Marília.
Leia mais sobre o caso:
Caso Geovana: Babá era mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir
Geovana poderia ser levada como ‘mula’ para Europa, diz delegada sobre morte de babá
Corpo encontrado em matagal no Tarumã é de mulher desaparecida
Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que Eduardo possa ter ajudado Camila a abandonar o corpo de Geovana na área de mata no Tarumã, após a jovem ter sido espancada até a morte. O carro usado para transportar o cadáver estava sob a posse de Camila e Eduardo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eduardo Gomes da Silva pode entrar em contato com a polícia pelos números (92) 98118-9535 ou pelo disque-denúncia 181. Não é necessário se identificar.
Veja: