Professor é preso no DF sob suspeita de abusar sexualmente de aluna de 4 anos

(Foto: Reprodução)
Um professor da educação infantil foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta quinta-feira (2/10) por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar de uma criança de quatro anos, aluna de uma escola localizada no Itapoã (DF).
Conforme apontam as investigações, o suspeito, identificado como Tiago Ferreira teria beijado as partes íntimas da criança. O crime teria sido descoberto após ela relatar a ação do professor à mãe, que prontamente acionou a polícia.
De acordo com a PCDF, após o relato da criança, uma ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (DP) (Paranoá).
Leia mais
Professor de matemática é preso suspeito de estupro e importunação sexual contra alunas em Manaus
Mãe encontra vídeos de estupro da própria filha de 11 anos em celular de vizinho em Manacapuru
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), por meio da Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Paranoá, informou que o professor integrava o quadro de contratos temporários da rede pública desde o início do ano letivo e estava em exercício na Escola Classe 203 do Itapoã. A pasta destacou que após o recebimento da denúncia, nessa quinta (2), o profissional foi afastado imediatamente e desligado de suas funções.
O caso foi encaminhado à Corregedoria para a apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.
A imagem do suspeito é divulgada pela polícia para que outras vítimas possam identificá-lo e registrar a denúncia.
*com informações de Metrópoles.
