FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Policiais apreendem adolescente e prendem dois homens por tráfico de drogas

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Em operações realizadas entre a tarde e noite de sábado (26) em bairros das zonas Centro-Sul, Sul e Oeste de Manaus, policiais militares da 16ª, 2ª e 8ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) efetuaram a apreensão de um adolescente de 15 anos e a prisão de dois homens, de 27 e 30 anos, por envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes e furto.

Por volta das 22h05 de sábado, uma viatura da 16ª Cicom atendeu a uma ocorrência de furto em um estabelecimento de ensino de línguas privado na rua Professor Marciano Armond, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital. Ao chegar ao local, a equipe flagrou um homem furtando materiais como cabos de eletricidade dos aparelhos de ar condicionado do estabelecimento.

O homem, de 30 anos, identificado como indivíduo em situação de rua, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais:

Vídeo: idoso surta com terçado na mão e ataca policial em Manaus

Homem é executado a tiros ao sair de casa para trabalhar

 

Por volta das 17h10, militares da 2ª Cicom, com o apoio da viatura 7304, detiveram um homem de 27 anos em posse de entorpecentes na rua São Luís, bairro Morro da Liberdade, zona Sul. Com o suspeito, foram apreendidos 19 papelotes de substância com aspecto de cocaína, além de R$ 74 em dinheiro. O homem foi conduzido para o 1º DIP.

Na zona Oeste, por volta das 12h20, militares da 8ª Cicom detiveram um adolescente de 15 anos em posse de entorpecentes, durante incursão no beco São José, bairro Compensa, após denúncias de prática de tráfico de drogas em via pública. No local, as equipes surpreenderam um grupo de pessoas em situação suspeita.

Durante revista, foram encontradas 41 porções de oxi, cocaína e maconha, além de R$ 10 em espécie com o adolescente. Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde já tinha passagem pelo mesmo delito.

A Polícia Militar orienta a população a informar imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Via assessoria

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -