A Polícia Civil do Amazonas segue em busca de Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, um dos suspeitos de participar de uma atque ocorrido em um bar de Coari no último dia 21 de julho. O crime, que deixou duas mulheres inocentes mortas e três homens feridos, chocou a população local.
De acordo com as investigações, Batos e um comparsa invadiram o estabelecimento com a intenção de executar três homens envolvidos com o tráfico de drogas. As vítimas, que utilizaram duas mulheres como escudo, foram atingidas pelos disparos.
Leia Mais:
Atirador que matou duas pessoas em um bar de Coari é capturado
“Eles receberam ordens para executar os três indivíduos, em razão de uma dívida ligada ao tráfico de drogas. Na ocasião, os alvos teriam usado uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, como escudo e elas foram alvejadas pelos disparos e não sobreviveram aos ferimentos”, falou o delegado.
Um dos comparsas, Felipe Souza Castro, já foi preso, mas Batos continua foragido. A polícia solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eneflis Rubim Batos pode entrar em contato com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari pelo número (92) 98200-0184 ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.