Cinco pessoas desapareceram em datas e locais distintos em Manaus. Os sumiços foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Ítalo Rodrigo da Silva de Melo, de 32 anos, desapareceu no dia 29 de novembro de 2024, por volta das 9h, após sair de casa para ir ao trabalho na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Na última vez em que foi visto, ele estava trajando uma camisa azul escura, calça jeans preta, tênis e mochila preta.
Tayson Azevedo Monteiro, de 21 anos, desapareceu no dia 3 de dezembro de 2024, por volta das 8h. Ele foi visto pela última vez no Porto da Manaus Moderna, na rua Taqueirinha, bairro Centro, zona Centro-Sul.
Leia mais:
Em Maraã, filho viola medida protetiva e é preso por invadir casa da mãe
Rocam prende traficante no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus
Edilson Oliveira dos Santos, de 71 anos, está desaparecido desde o dia 25 de dezembro, por volta das 9h, quando foi visto pela última na rua Guarani, bairro Vila da Prata, zona Oeste.
Wagner Pará Menezes, de 29 anos, desapareceu no dia 25 de dezembro, por volta das 16h30, na travessa Milton Moraes, bairro Cidade Nova, zona Norte.
Alice Raquel Belém Maciel, de 12 anos, desapareceu nesta quinta-feira (02/01), após sair de casa, na rua Praia Farol da Barra, bairro Tarumã, zona Oeste.
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).