PM reforça cerco no Parque Mosaico após fuga de suspeito de matar o filho em Manaus

Foto: Rede Onda Digital
O cerco policial foi reforçado pela Polícia Militar no bairro planejado Parque Mosaico, localizado entre os bairros Ponta Negra e Planalto, na zona Oeste de Manaus, após a fuga de Fernando Melo, de 48 anos, suspeito de matar o próprio filho, de apenas 3 anos. A informação foi confirmada pelo subcomandante-geral da corporação, coronel PM Thiago Balbi.
Segundo o coronel, equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local do crime, isolaram a área assim que tomaram conhecimento da ocorrência.
Com isso, equipes especializadas foram acionadas, especialmente da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), que passaram a realizar buscas intensificadas ainda durante a noite, com foco na abordagem de motocicletas, na tentativa de localizar Fernando.
Veja o vídeo:
PM reforça cerco no Parque Mosaico após fuga de suspeito de matar filho em Manaus pic.twitter.com/EMWtyiwb6y
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 23, 2026
Leia mais
Polícia revela que pai matou o próprio filho de 3 anos após ser cobrado por pensão
Com queda de 33%, Amazonas tem a maior redução de homicídios do país em 2025
Durante as diligências, a moto utilizada por Fernando durante a fuga foi localizada abandonada no Parque Mosaico. No entanto, ele não foi encontrado.
A PMAM também solicita o apoio da população. Informações que possam contribuir para a localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia da ROCAM, pelo número (92) 99280-7574. O coronel destacou que, assim que houver novidades ou a confirmação da prisão, a sociedade será imediatamente informada.






