Uma mulher, de identidade não divulgada, foi presa por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com medicamentos de uso animal e humano, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.
Segundo o registro policial, os produtos estavam em uma casa no beco Joaquim Cardoso, e foram localizados após denúncia anônima. A mulher, proprietária do imóvel, não assumiu ser a dona dos medicamentos e nem apontou de quem seriam.
No local, os policiais militares apreenderam, além de medicamentos Cetamina, várias seringas e caixas de Heparina, um anticoagulante de uso injetável que é usado para tratar e prevenir a formação de coágulos que podem obstruir os vasos sanguíneos e causar problemas como trombose venosa profunda, derrame cerebral ou coagulação intravascular disseminada.
Leia mais:
Duas motocicletas são recuperadas e adolescente é apreendido em ações da PM
Facções criminosas: retaliação termina com dois mortos e um ferido em Manaus
Pelas características, a polícia suspeita que os medicamentos sejam de uma clínica veterinária e estariam sendo vendidos por funcionários. A mulher, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Ver essa foto no Instagram