
“Não vou descansar até achar meu filho”, diz mãe de piloto desaparecido
Familiares do piloto Breno Pimentel de 32 anos, que está desaparecido há cerca de 18 dias, pede ajuda para encontrá-lo. O piloto foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando decolou em um voo particular de Manaus para Novo Airão, município do Amazonas.
A mãe do jovem Breno declarou que vai continuar procurando pelo filho. “Eu não vou descansar até achar meu filho”, disse a mãe, Tônia Pimentel.
A aeronave que estava sendo conduzida por Breno já foi encontrada, em uma área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.
O piloto atua prestando serviços para empresários da região, e realiza fretes aéreos para municípios do interior do estado.
Ajuda com informações
Quem tiver notícias sobre o desaparecimento do piloto Breno Pimentel pode entrar em contato diretamente com a família, por meio do número (92) 98100-1363. De forma anônima, as informações podem ser passadas ao número 180, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).