OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

PC-AM busca por duas pessoas que desapareceram na zona Norte de Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Marcela Cristina Cardoso, de 27 anos, e Madson Martins de Oliveira, de 28 anos, desapareceram em datas e locais distintos na zona Norte de Manaus. Os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ressalta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O registro pode ser realizado em qualquer delegacia, bastando apresentar documentos pessoais, informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Desaparecidos

Marcela está desaparecida desde o dia 10 de novembro deste ano. Ela foi vista pela última vez na rua São Luiz Lírio, bairro Santa Etelvina, zona Norte.


Leia mais:

Dois traficantes são procurados por punirem vítimas no ‘tribunal do crime’ em Uarini

Quatro homens são presos por cerca de 40 furtos e roubos em Uarini


Madson desapareceu no domingo (1°/12), por volta das 13h, quando foi visto saindo da residência do seu irmão, localizada na rua Tambaú, bairro Cidade Nova, também na zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Outro caso

Manoel da Silva Lopes Neto, de 24 anos; Ramon Alfredo Yanez, de 37 anos; e Silvestre Melane da Silva, de 38 anos, desapareceram em datas e locais diferentes em Manaus. os casos foram registrados na Delegacia Especializadas em Ordem Política e Social (Deops).

Desaparecidos

Manoel, Ramom e Silvestre estão desaparecidos (Fotos: Divulgação/PC-AM)

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Manoel da Silva Lopes Neto, de 24 anos, desapareceu na quinta-feira (14/11), por volta das 11h, quando foi visto pela última vez saindo de sua residência, na rua Professor Sebastião Mestrinho, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Manoel possui o desenho de um rosto de leão tatuado no braço esquerdo.

O venezuelano Ramon Alfredo Yanez, de 37 anos, desapareceu na madrugada de sábado (16/11), por volta das 5h, após sair da casa onde mora, na rua Torés, no bairro Cidade Nova, zona Norte, para ir trabalhar. Desde então, ele não deu notícias sobre seu paradeiro.

Também no sábado (16/11) foi registrado o desaparecimento do motoboy Silvestre Melane da Silva, de 38 anos. Ele foi visto pela última vez saindo de casa, por volta das 20h, na rua Comendador Matos Areosa, no bairro Santo Antônio, zona oeste, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -