Vinícius Maia Dantas, de 25 anos, e Ana Beatriz Gomes de Castro, de 15 anos, desapareceram em datas diferentes em Manaus. Os casos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Desaparecidos
Vinícius desapareceu na quinta-feira (21/11) após sair de sua residência no bairro Cidade Nova, zona Norte, sem dar notícias aos familiares. Desde então, ele não retornou para casa.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Ana Beatriz foi vista pela última vez na sexta-feira (22/11), por volta das 9h, após sair de casa no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte, para ir à escola, na rua Demóstenes, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Desde então, ela também não retornou e não deu notícias sobre seu paradeiro.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos entre em contato pelos seguintes números: (92) 99115-1284, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).