Cerca de 31 pessoas foram presas na Operação Alvo Certo: Jorge Teixeira, deflagrada nesta terça-feira (1°/10) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em colaboração com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e a Polícia Militar (PMAM). Todos os presos estão envolvidos em crimes como roubo, estupro e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), Fábio Aly, durante a operação, foi preso Alexsandro Félix Menezes, conhecido como ‘DD’, que é sobrinho do narcotraficante ‘João Branco’ e apontado como líder de uma organização criminosa, além de outros mandados de prisão cumpridos.
“Conseguimos cumprir 24 mandados de prisões e capturar um líder de uma organização criminosa. Fora esse líder, conseguimos prender 24 pessoas no total, 14 por roubos e 6 por tráfico de drogas em razão de cumprimento de mandado. Isso fora as prisões em flagrantes que ocorreram nesta data”, relatou o delegado.
Saiba mais:
Operação prende sobrinho do narcotraficante João Branco em Manaus
O delegado Guilherme Torres contou que durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidas drogas, munições, armas de fogo, balanças de precisão e celulares.