Na madrugada desta quarta-feira (25/9), uma mulher, identificada como Milena Cunha, de 26 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pauladas dentro da casa onde vivia na Serra, região da Grande Vitória.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens invadiram a residência de Milena e a espancaram com uma bengala. De acordo com o proprietário do imóvel, um homem de 62 anos, ele morava com Milena há cerca de dois meses.
Para a TV Gazeta, o idoso relatou que havia saído de casa pela manhã e, pouco tempo depois, os suspeitos entraram no local. Ao retornar, o dono da casa ouviu barulhos de uma briga e encontrou Milena já sem vida, caída no chão.
Leia mais:
Gritos de socorro: criança é morta a marretadas ao ouvir gritos da mãe antes de ser assassinada
IMAGENS FORTES: Veja o momento que homem é metralhado em frente de casa em Porto Alegre
A emissora, testemunhas ainda informaram que a mulher também foi vítima de estupro e relataram ter escutado uma discussão seguida de gritos. Até o momento, as polícias Militar e Civil não confirmaram as informações sobre o estupro e nenhum dos suspeitos foi preso.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).