Na noite deste domingo (13), uma mulher identificada como Débora Rayanne da Silva Prado, 25, foi morta a tiros dentro de um carro que trafegava pela avenida Alarico Furtado, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Veja também:
Síndico que matou torcedor palmeirense se entrega à polícia
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher solicitou uma corrida de aplicativo e embarcou junto com o marido na comunidade Valparaíso.
Durante a viagem, um carro modelo Voyage interceptou o veículo Fiat Mobi em que a vítima estava e os suspeitos atiraram várias vezes na direção do banco de trás do veículo.
Débora foi atingida na cabeça, já o marido dela e o motorista de aplicativo não sofreram ferimentos. O motorista socorreu a vítima para o Hospital Platão Araújo, mas ela não resistiu aos disparos e morreu na unidade.
O veículo ficou com três marcas de tiros. Até o momento não há detalhes sobre a possível motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).