As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Motorista de app é preso após mudar trajeto e estuprar passageira em Manaus

O crime foi praticado na madrugada do dia 15 de janeiro, quando a vítima solicitou uma corrida por aplicativo
20/01/26 às 14:33h
Motorista de app é preso após mudar trajeto e estuprar passageira em Manaus

Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi preso, nesta terça-feira (20/01), suspeito de mudar o trajeto da viagem e estuprar uma passageira, de 23 anos, durante corrida em Manaus. A prisão foi efetuada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.

De acordo com o delegado Frank de Freitas, o crime foi praticado na madrugada do dia 15 de janeiro deste ano, quando a vítima solicitou uma corrida por aplicativo. Durante o trajeto, o autor desviou o percurso previamente indicado, conduzindo a vítima até um local abandonado, onde passou a ameaçá-la e constrangê-la, na tentativa de forçar atos libidinosos.


Leia mais

Mãe pede que filha de 15 anos não denuncie padrasto por estupro em Manaus

Homem que estuprou criança de 10 anos é ex-animador do Boi Garantido


“A vítima se desvencilhou do agressor e correu em direção à via, contudo o homem a coagiu a subir na moto novamente e a levou até o destino final, fugindo momentos depois. A família levou o caso até as autoridades policiais, que deram início as diligências”, informou o delegado.

Conforme o delegado, com o andamento das investigações e das informações prestadas pela jovem, aliados aos registros do aplicativo e de outros elementos colhidos, foi representado pela prisão preventiva do homem.

“A ordem judicial foi prontamente deferida, em razão da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade da vítima. Na unidade policial, foram realizados os procedimentos legais pertinentes após a prisão do indivíduo, que ocorreu após as diligências da equipe”, finalizou o delegado.

O homem responderá pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.