Nesta terça-feira (16/07), três motoboys foram presos após agredirem o morador de um condomínio. O caso aconteceu na noite de domingo (14/07), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Os motoboys devem responder pelo crime de tentativa de homicídio. Eles devem passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois serão encaminhados à audiência de custódia.
Saiba mais:
Três foragidos da Justiça são presos em Manaus e no interior do Amazonas
O caso
No último domingo (14/07), o motoboy Vinicius Cruz teria ido até o condomínio para realizar a entrega de um lanche. Dentro do residencial, o entregador teria ultrapassado o carro do morador, momento em que o motorista foi reclamar com ele.
O morador do condomínio, que ainda não teve o nome divulgado, estava armado com um terçado e constantemente ameaçava Vinicius. Ele chegou a quebrar a motocicleta do entregador.
Após a ação ter sido registrada e divulgada nas redes sociais, outros motoboys se reuniram e foram até o condomínio para tirar satisfação com o morador. Ele foi agredido com socos, chutes e capacetadas pelos homens.
O morador do condomínio foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde segue internado. Em decorrências das agressões, os três motoboys foram denunciados à polícia e devem responder pelo crime de tentativa de homicídio.