A sobrinha de um policial militar de Goiás foi resgatada, na Asa Norte, após ser sequestrada, na tarde dessa quarta-feira (28/6), no Jardim Ingá, Entorno do DF. A menina tem 12 anos e foi encontrada algemada, ao pé de uma cama, dentro do apartamento. Segundo a Polícia Militar do estado goiano (PMGO), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento.
Saiba mais:
Homem é encontrado morto com as mãos amarradas no Tarumã
A menina contou que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estava na casa do pedófilo.
Os militares encontraram no apartamento máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A polícia suspeita que ele filmou o estupro. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.
Os policiais encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. O criminoso foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. A mulher que o ajudou não foi identificada.
Veja o vídeo: