Médico é preso por tentar matar namorada arrastada por carro em Belém

(Foto: Reprodução/vídeo)
O médico Felipe Almeida Nunes foi preso preventivamente na última quinta-feira (30/10) acusado de tentar matar a namorada, de 27 anos, em Belém, Pará. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele acelera o carro e arrasta a vítima por cerca de 250 metros, no bairro de Umarizal, área nobre da capital.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Pará (PCPA) após ordem judicial expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar de Belém, atendendo a pedido da Delegacia de Feminicídios (DEFEM), vinculada à Delegacia da Mulher (DEAM).
De acordo com a investigação, o casal discutia fora do veículo quando o médico voltou ao carro. A mulher tentou pegar seus pertences, momento em que Felipe arrancou o automóvel, arrastando-a pela via. A vítima, foi internada e, após receber alta, prestou depoimento à polícia e passou por exame de corpo de delito, que confirmou as lesões.
Segundo a delegada Adriany Carvalho, familiares registraram a denúncia enquanto a vítima ainda estava hospitalizada. “Após a alta médica, ela foi ouvida na sede da DEAM, onde recebeu acolhimento especializado”, afirmou.

Leia mais:
VÍDEO: Incêndio atinge casas e deixa moradores desesperados em Manaus
VÍDEO: Motociclista é atingido por carro e morre ao ser arremessado contra muro em Manaus
O Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA) confirmou que Felipe tem registro ativo, mas negou que ele seja psiquiatra, conforme divulgado em algumas publicações. “O médico em questão praticou crime comum e não estava realizando ato médico. Ele possui registro apenas na especialidade de Medicina de Família e Comunidade”, informou o órgão.
Felipe Almeida Nunes, formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), foi levado à Delegacia de Feminicídios, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele segue à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Leia mais em Polícia

Vítima de espancamento no Gilberto Mestrinho não resiste e morre após 13 dias de internação

Integrante de facção, “Porcelana” lamenta morte de “Gringo”, chefe do CV no AM

Cemitério do CV: Poço de 30 metros usado para ocultar corpos é achado no RJ

Mulher morre após levar tiro na cabeça durante tiroteio no RJ; vídeo

Wilson Lima acompanha chegada de maior número de motocicletas recuperadas em operação policial

