Um crime familiar brutal comoveu o estado do Pará, mais precisamente no município de Cametá, na segunda-feira (10). O ex-marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à mulher (DEM), matou os filhos do casal na casa onde moravam quando a mãe estava ausente.
O crime aconteceu na residência da família, localizada na avenida Coronel Raimundo Leão, área central da cidade. Estavam no local apenas o pai e as crianças, uma menina de 9 anos e um menino de 13 anos. Após assassinar as crianças, o homem se suicidou.
Conforme informações de vizinhos, ao ouvir os disparos de tiros, eles imediatamente acionaram a polícia e as ambulâncias de resgate. Porém, as crianças já se encontravam sem vida. Ainda conforme testemunhas, o casal estava tendo problemas relacionado ao processo de divórcio.
Corpos liberados
Os corpos dos dois irmãos de 9 e 13 anos assassinados pelo próprio pai, no Pará, foram liberados pelo Instituto Médico Local do estado para a família nesta terça-feira (11). O corpo do pai ainda está no IML. Ainda não se sabe a data do enterro das crianças.