As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

VÍDEO: Mãe ameaça filha de 3 anos nas redes sociais: “Vou esquartejar e jogar numa panela de pressão”

Polícia Militar de Minas Gerais, em Governador Valadares, procura pela mulher
VÍDEO: Mãe ameaça filha de 3 anos nas redes sociais: “Vou esquartejar e jogar numa panela de pressão”

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais, em Governador Valadares, procura por uma mulher que publicou diversos vídeos nas redes sociais ameaçando agredir, matar e esquartejar os próprios filhos.

Os vídeos

Nos vídeos divulgados nos “melhores amigos” da mulher, é possível ouvir as crianças chorando ao fundo enquanto a mulher faz ameaças.

“Eu tô doida para ela ter uns 12, 13 anos, para eu começar a enforcar, para eu começar a furar ela com faca, com garfo, para eu começar a bater a cabeça dela na parede. Fazer com ela igual minha mãe fazia comigo”, disse ela.

Em outros trechos, ela faz ameaças de morte e esquartejamento contra as crianças.

“Eu vou matar essa menina e colocar dentro de uma panela de pressão. Picar ela todinha. Esquartejar essa menina e jogar na panela de pressão e depois jogar no mato. Bater não está adiantando, eu vou começar a matar. Eu já bati a cabeça dela na parede hoje pra ela aprender, nunca vi uma menina ruim desse jeito”, declarou ela.

Veja o vídeo completo:

Denúncia

A polícia disse que foi o pai de duas das três crianças, de três e um ano, e um bebê de três meses, que procurou a polícia e fez as denúncias.

Segundo o pai das crianças, ele tentou entrar em contato com a mulher e ficou com medo de que a ex-companheira cometesse os crimes. Após não conseguir falar com a mulher, ele foi até a delegacia.


Leia também:

Filho é suspeito de matar mãe a facadas após discussão sobre moto no MA

Mãe é suspeita de envenenar o próprio lanche e o do filho com chumbinho, em SP


Polícia busca mulher

Após a denúncia, a mulher foi procurada pela polícia. Os agentes foram até a casa da avó da suspeita, porém, a idosa informou que a neta havia saído sem informar o destino, acompanhada das crianças, por volta das 23h30 de sexta-feira (29/8).

Segundo a idosa, ela não conseguiu contato com a mulher e afirmou que essa não foi a primeira vez que a neta fez esse tipo de ameaça contra os filhos, mas que “nunca fez nada com as crianças”.

A mulher passou pela casa da prima, mas saiu do local e, segundo o pai das crianças, teria ido ao Rio de Janeiro com os filhos.

A polícia segue realizando buscas pela mulher e aos pequenos.

*com informações da CNN