OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: “Macaco” é preso por assassinar jovem na saída de velório no AM

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Daniel Azevedo Moraes, de 20 anos, conhecido como “Macaco”, foi preso pelo crime de homicídio qualificado nesta quinta-feira (25/01), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Ele era investigado por envolvimento no assassinato de Flávia Santos da Cruz, de 19 anos, ocorrido em novembro de 2023 no beco Ajurimaua, bairro Espírito Santo, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas Jr., titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Daniel praticou o crime por motivo torpe e sem direito de defesa para vítima, que foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

“Flávia não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida. Durante as investigações, verificamos que o autor fugiu do local logo após a prática do crime, bem como que ele também responde a outros dois homicídios, praticados em 2023”, disse.


Leia mais:

Homem envolvido em latrocínio de médico é preso pela DERFD

Homem envolvido na morte de jovem em lanchonete no bairro Redenção é procurado


Conforme o titular, no decorrer dos trabalhos investigativos, foi representada pela prisão preventiva do investigado na 2ª Vara da Comarca de Coari, pois verificou-se indícios suficientes de materialidade e autoria.

A Rede Onda Digital apurou que o assassinato de Flávia foi motivado pela disputa do tráfico de drogas em Coari. Na noite de 13 de novembro, a jovem foi alvejada com vários tiros após sair do velório do amigo Rayne Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, assassinado a golpes de faca.

As investigações apontam que Flávia e Rayne faziam parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), enquanto Daniel, vulgo “Macaco”, integra o grupo do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Procedimentos

Daniel Azevedo Moraes responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça após passar por audiência de custódia.

Veja vídeo:

Procurado

A polícia ainda tenta prender o segundo envolvido no assassinato. Rafael do Nascimento Lima foi qualificado nos autos e teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Procurado: Rafael do Nascimento Lima (Foto: Divulgação/PC-AM)

A população pode enviar informações à polícia, sem precisar se identificar, através do número (92) 3667-7799 da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, ou ligar para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -