O líder comunitário Luan Patrono, de 30 anos, é acusado de estuprar duas crianças, de 9 e 12 anos, juntamente com o namorado, de 19 anos. Ele também é suspeito de manter relações sexuais com o namorado na frente das vítimas.
O casal foi preso, na manhã desta terça-feira (10/09), nos bairros Cidade Nova e Novo Aleixo, ambos na zona norte de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), os dois presos se relacionavam sexualmente na frente das crianças.
“Outro relato muito importante e chocante que merece a investigação de hoje, é que há relatos da possibilidade da venda de vídeos de crianças e adolescentes na internet, filmados por esses autores presos hoje”, disse a delegada.
Saiba mais:
EXCLUSIVO: Líder comunitário Luan Patrono é preso em Manaus
Casal é preso suspeito de estuprar e filmar crianças em Manaus
Ainda segundo a titular, no início deste mês de setembro, a delegacia registrou o caso de uma nova vítima, de 13 anos. O relato da jovem coincide com os de outras vítimas, mencionando não apenas os abusos sexuais, mas também que os suspeitos se relacionavam na frente delas.
Veja:
Ver esta publicação no Instagram