As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Libanês mata esposa, enteados e fere sogra em Joinville

Homem tinha passagens por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação
Libanês mata esposa, enteados e fere sogra em Joinville

Foto: Reprodução

Ramzi Hamdar, de 49 anos, matou a esposa, dois enteados e atingiu a sogra com disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11/9), em Joinville (SC). Após os crimes, ele tirou a própria vida.

Os crimes

Os crimes aconteceram na casa da família. O homem usou uma pistola calibre .380 para matar a esposa carioca Ingrid Berilo, de 40 anos, e os enteados dele, de 15 e 11 anos, além de atingir a sogra Rita de Cássia, de 65 anos, que sobreviveu.

As primeiras informações sobre o crime são de que uma das crianças foi encontrada já morta em um dos quartos. Já o corpo do outro enteado estava ao lado da sogra, que conseguiu sobreviver, mas foi internada em um hospital em estado grave.

O corpo de Ingrid estava no corredor da casa, com inúmeras marcas de tiro, enquanto o do homem foi encontrado pelo irmão dele em outro cômodo.

Histórico criminal

O libanês tinha passagens por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.


Leia também:

Massacre do Carandiru: relembre a maior chacina em presídios da história do Brasil

Esposa do ex-primeiro-ministro do Nepal morre queimada em casa durante manifestações


Nota – Polícia Civil de Santa Catarina

“A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato, apurando o histórico do autor, bem como detalhes do ambiente em que as vítimas foram encontradas.

Estão sendo ouvidos vizinhos e pessoas próximas, a fim de compreender a dinâmica e os fatores que possam ter levado a essa tragédia.

As apurações seguem em andamento e, assim que novas informações forem consolidadas, elas serão repassadas.

O delegado responsável por esta investigação vai conceder uma entrevista coletiva às 11h30 na DH de Joinville sobre este caso”.

*com informações da CNN