Jovem é preso por agredir mulher com pedaço de madeira no Amazonas

(Foto: Divulgação)
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, neste domingo (5/10), em Canutama, no interior do Amazonas, suspeito de agredir violentamente uma mulher de 28 anos. A prisão foi realizada por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após a vítima dar entrada em estado grave no hospital municipal.
De acordo com informações da PM, o caso foi registrado por volta das 17h30, quando o médico plantonista acionou a corporação ao atender uma paciente com ferimentos graves provocados por agressão física.
No hospital, os policiais constataram que a vítima estava desacordada, apresentando hematomas nas mãos e cortes profundos na cabeça. Segundo uma recepcionista da unidade, antes de perder a consciência, a mulher conseguiu revelar o nome do agressor.
Leia mais
Jovem tenta impedir agressão a criança e é esfaqueado por suspeito em Tefé
Vídeo mostra homem sendo submetido a ‘tribunal do crime’ com pedaços de madeira
Com base nessa informação, os militares iniciaram buscas e localizaram o suspeito portando um pedaço de madeira. Segundo a polícia, o objeto teria sido usado para golpear a vítima. Durante a abordagem, o jovem confessou o crime, alegando que a mulher teria furtado um objeto de sua residência.
Ele foi detido e encaminhado à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima segue internada no Hospital Geral de Canutama, sob observação médica.
