OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Jovem é executado em “área vermelha” no bairro Compensa, em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Com sete tiros à queima-roupa, um jovem foi assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (18/01), na rua do Porto, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Este foi o segundo homicídio na região neste mês de janeiro.

Segundo a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu em uma “área vermelha” devido o intenso comércio de drogas. Por temerem represálias, os moradores preferiram não comentar sobre o caso.

Porém, a polícia suspeita que o jovem não seja morador do bairro e teria sido morto ao entrar na região do tráfico. Os assassinos fugiram sem serem identificados.

Conforme a perícia criminal, a arma usada no crime foi uma pistola calibre nove milímetros. A vítima foi alvejada com sete tiros, dos quais atingiram cabeça, braço e tórax. No local, a polícia recolheu alguns estojos deflagrados.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação do assassinato.


Saiba mais:

Dupla morre em confronto com a polícia em Rio Preto da Eva

IMAGEM FORTE: Mulher com tornozeleira eletrônica é executada na zona Sul de Manaus


Outro assassinato na mesma região

No dia 12 de janeiro deste ano, Arilson de Oliveira Soares, de 39 anos, conhecido como “Pastor”, foi assassinado por disparo de arma de fogo durante a madrugada no beco Anajas, na rua do Porto.

O homem foi atingido com um tiro na perna, que acertou a veia femoral. Os autores fugiram a pé. Arilson tinha histórico com o tráfico de drogas e havia se convertido para a religião evangélica.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -