Uma jovem identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (6/7), na Avenida Beberibe, bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo companheiro, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, quando ambos foram interceptados por criminosos em um carro.
Segundo testemunhas, os suspeitos colidiram propositalmente com a motocicleta, fazendo com que o casal fosse lançado ao chão. Samuel, que seria o alvo da ação, conseguiu fugir a pé logo após o impacto. Nesse momento, um dos criminosos teria gritado: “Volta, senão a gente mata ela!”
Mesmo com a ameaça, o homem continuou correndo, e Sarah foi atingida por vários disparos e morreu no local.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento posterior ao crime. A vítima era conhecida na comunidade por trabalhar como designer de cílios e morava na região entre os bairros Dois Unidos e Passarinho. Ela deixa um filho de apenas 1 ano e 10 meses.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Sarah não possuía antecedentes criminais, ao contrário do companheiro, que já respondeu por crimes de furto qualificado e receptação.
Leia mais:
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Maraã, no Amazonas
O caso está sendo tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime foi preso nesta segunda-feira (7) e se encontra à disposição da Justiça.
As investigações continuam para apurar a motivação do crime e se há outros envolvidos na ação criminosa.
Veja o vídeo: