A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Equipe de Investigação da Delegacia da Mulher do Parque Dez, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 29, o jogador de futebol Bruno Silva Brito, de 27 anos, por pelo crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, contra, agora, ex-companheira, de 31 anos de idade.
De acordo com a polícia, a vítima registou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher do Parque Dez; ela disse que o convivia há dois meses com o namorado. Em relato a polícia, a vítima disse que o companheiro é alcoólatra e sempre foi muito agressivo com ela, tanto que ela tem várias marcas no corpo.
“Bruninho”, como é conhecido no esporte, é atacante e foi vice-campeão amazonense com o time amazonense Manauara Esporte Clube.
Leia mais:
No AM, homem é condenado a 10 anos de prisão por matar amigo por causa de cigarros
Dia da agressão
No último domingo, 28, o suspeito foi visitar um casal de amigos, para beber e fazer sushi. Na manhã do dia 29, começou um desentendimento entre o casal sobre os filhos, cada um tem um filho do relacionamento anterior, momento que o jogador empurrou a vítima. Mesmo embriagado ele queria a chave do carro da vitima, para ele sair dirigindo. Ela jogou a chave na parede, foi quando o homem desferiu um soco no rosto da vitima e outro soco na cabeça dela, que só não continuou a agressão, porque foi contido pelo amigo.
Acionada pela vítima, a polícia foi até o local citada onde lhe foi dado a voz de prisão ao agressor. O autor foi autuado em flagrante e será encaminhado para a audiência de custódia.
Natural de Sergipe, Bruninho jogou em clubes como Petrolina-PE, Itabaiana-SE, Interporto-TO, Lagarto-SE, entre outros times das regiões Norte e Nordeste do país. O Manauara Esporte Clube se manifestou e informou que o atleta não possui mais vínculo com o clube, desde o término do estadual, em abril.