Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos de idade, conhecida por fazer conteúdo nas redes sociais, foi encontrada morta dentro de um carro, ao lado do ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, 30 anos, na noite desta segunda-feira, 15.
Os corpos foram encontrados no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia (SP), de acordo com Polícia Militar, moradores denunciaram um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio. Os agentes bateram no vidro e, sem resposta, abriram a porta do veículo, onde encontraram Micaelly e David mortos. O casal havia sido morreram por disparos de arma de fogo na cabeça, conforme constatou a perícia.
Leia mais:
VÍDEO: Donos de perfis famosos do Instagram são presos por extorsão em Manaus
Segundo relato do atual namorado da jovem, o ex-namorado de Micaelly não aceitava o término e mandava mensagens à vítima todos os dias. O suspeito teria, inclusive, ido à casa de Vinny Pollo procurando pela jovem dias antes do crime.
“Eu falei pra ela: ‘esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você eu ia embora, vai para a praia, sei lá, fica um tempo fora porque esse cara quer fazer alguma maldade com você’. Deu pra ver que ele estava louco, chegou aqui muito calmo, muito confiante”, disse Vinny.
A influenciadora acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde era conhecida como “Japa”. No Instagram, onde soma 35,8 mil seguidores, Micaelly postava vídeos dançando e a rotina na academia. Já no TikTok, a influenciadora acumula mais de 541 mil seguidores e 2,8 milhões de curtidas em vídeos de humor, alguns deles gravados junto ao atual namorado.