Um homem identificado como “Cleitinho” mata enteado de apenas 7 anos enforcado com uma corda e grava a ação criminosa e avisa a mãe sobre o assassinato. O caso aconteceu no último domingo (15/09) na cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito estava com a mãe da criança em uma festa consumindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 2h houve um desentendimento entre o casal. O suspeito foi para casa onde a criança estava dormindo e o enforcou com uma corda.
Logo após cometer a atrocidade, o padrasto ainda chegou a enviar mensagens para a mãe do menino avisando o que teria feito. Porém, a mulher não viu as mensagens e só soube da morte do filho durante a manhã, quando retornou para casa e encontrou o corpo da criança.
Leia mais:
Menino de 5 anos vai parar no hospital após ser estuprado pelo padrasto em Beruri
Enteado mata padrasto para defender mãe de agressões em Novo Aripuanã
No vídeo, Cleitinho relata que matou o enteado por ter sido contrariado pela mãe do menino. Ele então dispara diversas ofensas contra a mulher e narra que ela poderia estar mantendo relações com outro homem ou até mesmo em uma festa.
“Tudo isso sabe por quê? A mãe dele duvidou de mim, falou que eu era um moleque e eu era quem fazia de tudo por uma m**da dessa. Cuidava do filho dela, trabalhava de dia e noite e tá aí um m**da agora, para ela aprender a me respeitar mano, e não tirar ideia com a minha cara mano”, disse.
Segundo as autoridades policiais, a mulher ao chegar em casa e ver o filho já sem vida ficou desesperada. A força policial foi acionada e prendeu o homem em flagrante por homicídio qualificado. O caso é investigado sob sigilo por meio da delegacia de Novo Progresso, diz a nota enviada pela PC.
Veja vídeo
*Com informações O Liberal