Homem é preso suspeito de atacar esposa com mordidas na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (18/01), por volta das 19h40, suspeito de agredir a própria companheira dentro de uma residência na Rua Artur Neto, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada via linha direta após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de casa. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima do lado de fora do imóvel, chorando e com marcas de violência no braço direito, incluindo hematomas e uma mordida.
Leia mais
Homem é preso suspeito de matar companheira e 2 cachorros em Manaquiri
Professor universitário morto no Centro de Manaus foi estrangulado e tinha marcas de mordidas
Ainda segundo o relato, a mulher afirmou que foi agredida pelo companheiro e formalizou a denúncia contra ele. O suspeito, por sua vez, estava dentro da casa, bastante alterado, e teria afirmado que “ninguém iria retirá-lo de lá”.
Com autorização da proprietária do imóvel, os policiais entraram na residência, realizaram a prisão e algemaram o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sem apresentar ferimentos, com a integridade física preservada.
O caso foi registrado na unidade especializada, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.






