As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

IMAGENS FORTES: Homem é preso por espancar mulher dentro de elevador em SP

O caso gerou revolta entre moradores e repercussão nas redes sociais, após imagens de câmera de segurança registrarem a sequência de agressões
11/02/26 às 21:53h
IMAGENS FORTES: Homem é preso por espancar mulher dentro de elevador em SP

(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Jonas de Oliveira, de 32 anos, foi preso após agredir violentamente uma mulher de 26 anos dentro do elevador de um prédio residencial, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso gerou revolta entre moradores e repercussão nas redes sociais, após imagens de câmera de segurança registrarem a sequência de agressões.

De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 2h55 da madrugada de sábado (07/02), no bairro Itararé. As agressões teriam começado dentro do apartamento do suspeito e continuado no elevador do edifício. As imagens mostram a vítima sendo atacada e pedindo socorro.

img
Prints das ameaças do suspeito contra a mulher

Ainda segundo o relato, mesmo com a porta do elevador aberta em determinado momento, ninguém aparece para intervir. O agressor teria tomado o celular da vítima antes de fugir, deixando-a caída no chão.


Leia mais

Homem morre afogado ao tentar salvar criança autista em igarapé de Itacoatiara

Caso Banco Master: Empresas ligadas ao Grupo Fictor tem bens bloqueados pela Justiça de São Paulo


Investigação e prisão

As imagens chegaram ao conhecimento da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente na tarde de terça-feira (10/02). A polícia identificou o casal, ouviu testemunhas e apurou que os dois mantinham um relacionamento, mas não moravam juntos.

Jonas foi localizado na mesma noite, no apartamento onde as agressões teriam começado, e preso em flagrante após, conforme a investigação, ameaçar a vítima por mensagens.

Crimes apurados

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, violência doméstica, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva.