Homem é preso em flagrante após perseguir ex-companheira até delegacia em Manaus

(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30/9), um homem de 32 anos acusado de perseguir e praticar violência psicológica contra sua ex-companheira, de 33 anos, no contexto de violência doméstica.
Segundo a delegada Priscilla Orberg, a vítima havia se dirigido à unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), após descobrir que o ex-companheiro havia instalado um rastreador em seu carro. Enquanto prestava depoimento, o suspeito entrou na delegacia, configurando a situação de flagrante.
“Na ocasião em que a vítima realizava a denúncia, o autor adentrou a unidade especializada. De imediato, a equipe de investigação verificou a situação e conduziu o autor para um local afastado da mulher”, explicou a delegada.
Leia mais
Homem é preso por descumprir medida protetiva após enviar Pix de R$ 0,01 para ex em Manaus
Suspeito é preso por dopar e abusar sexualmente de adolescente após conhecê-lo no Free Fire
Ainda sob a observação dos policiais, o homem insistiu em ligar para a vítima durante o registro da ocorrência. Diante da gravidade e da persistência do comportamento, ele foi imediatamente autuado em flagrante.
O suspeito responderá pelos crimes de violência psicológica e perseguição e seguirá à disposição da Justiça.
