Homem é encontrado morto na estrada do Puraquequara com cartaz: “Morri porque sou ‘Jack’ da pior espécie”

(Foto: Divulgação)
O corpo de um homem identificado como Jhon Glaucio Pimentel Marques, de 32 anos, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (07/02) na estrada do Puraquequara, na zona leste de Manaus. Ao lado da vítima, foi deixado um cartaz com a frase: “Morri porque sou ‘Jack’ da pior espécie”.
De acordo com informações preliminares, o caso pode estar relacionado a uma suposta execução atribuída a integrantes de uma facção criminosa que atua na região. A principal linha inicial aponta que a vítima teria sido submetida ao chamado “tribunal do crime”, prática em que grupos criminosos impõem punições à margem da lei.
Leia mais
Homem é linchado por populares após tentativa de roubo na zona Leste de Manaus
Corpo é encontrado em área de balneário no Puraquequara
O corpo foi localizado com sinais de violência e com mãos e pés amarrados, levantando a suspeita de que o homem tenha sido sequestrado antes de ser morto. Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram oficialmente confirmadas e seguem sob apuração.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que irão reunir depoimentos, imagens e outros elementos para esclarecer as circunstâncias do homicídio.







