Na manhã do último sábado (14/09), um homem matou a tiros a ex-mulher e o caseiro da fazenda onde ela morava com os pais na zona rural de Varzelândia, no interior de Minas Gerais. Logo após cometer os crimes, ele foi morto a pauladas pelo ex-sogro.
De acordo com as informações, agentes da Polícia Militar, foram chamados ao local por volta das 10h. O corpo do caseiro, de 45 anos, foi encontrado na entrada da fazenda com marcas de tiros. Dentro da casa, a ex-mulher do autor, foi encontrada morta na cozinha, também com ferimentos de bala.
Segundo a mãe da vítima, que presenciou os crimes, ela relatou que o ex-genro foi até a fazenda para conversar com a família. No entanto, em um momento que ele ficou sozinho com a ex-companheira, aproveitou para matá-la.
Saiba mais:
Trio é preso com pistolas e drogas no bairro Jorge Teixeira
Grupo é preso suspeito de desmatamento ilegal no Amazonas
Ainda segundo as informações, o caseiro foi morto pelo suspeito ao tentar defender a família. Depois, o ex-sogro teria entrado numa luta corporal com o suspeito que, nesse momento, foi morto a pauladas.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que os três corpos foram todos encaminhados ao Posto Médico-Legal para serem submetidos a perícia. O caso foi registrado na Delegado Regional de Januária, onde as autoridades seguem com as investigações.
Com informações da CNN