Carlos Alexandre de Oliveira Teles, 37, foi executado a sangue frio na rua Barão de São Domingos, centro de Manaus. O homem teria sido surpreendido por criminosos no momento em que fazia um carregamento na bolsa vermelha. Não há informações sobre a motivação do crime.
No local do homicídio, ainda houve uma perseguição policial contra um jovem que se assustou com a presença dos policiais militares e fugiu pulando pelo muro do local. A polícia conseguiu capturar o jovem que irá dar mais esclarecimentos sobre o motivo da fuga do local. Até o momento, não há informações se o rapaz tem envolvimento no assassinato.
De acordo com informações da polícia, o homem, que trabalha como carregador, estava desempenhando suas funções na balsa vermelha, quando foi surpreendido por criminosos que, ao avistarem o homem, alvejaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. Ainda conforme autoridades, o homem possui passagem pela polícia pelo crime de roubo. O mandante ficou na parte de cima observando a concretização do crime
Conforme relatório do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima possui tatuagem na mão esquerda com o nome Keila, além de outra tatuagem no pescoço. Ainda conforme a perícia, o homem foi atingido por mais de seis disparos de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Vale lembrar que a vítima teria saído da penitenciária há um mês.
Veja o vídeo: