As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Homem é preso após agredir mulher e ameaçar enteada de 14 anos em Manaus

Prisão foi realizada após as vítimas denunciarem o agressor
Homem é preso após agredir mulher e ameaçar enteada de 14 anos em Manaus

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso, na quarta-feira (03/09), suspeito de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica contra sua companheira, de 48 anos, e a filha dela, de 14 anos, no município de Carauari, no interior do Amazonas.

Vítimas denunciaram agressões

De acordo com a delegada Renata Viana, da 65ª DIP, na terça-feira (02/09), a mulher e a adolescente compareceram à delegacia relatando terem sido vítimas de agressões físicas e psicológicas.

“As diligências foram iniciadas no mesmo dia. A mulher foi ouvida e submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. A filha também prestou depoimento, relatando a violência psicológica que sofria. O autor é usuário de drogas e, por isso, apresentava comportamento agressivo”, informou a delegada.


Leia mais:

Suspeito de matar cachorro esfaqueado é preso em Carauari

Criminosos executam jovem na frente da família, no bairro Terra Nova


Ameaça de morte

Ainda segundo Renata Viana, na quarta-feira (03/09), as vítimas retornaram à unidade policial para comunicar que o agressor havia descoberto a denúncia e intensificado as ameaças, afirmando que, caso fosse preso, mataria ambas assim que fosse solto.

“A vítima apresentou áudios que comprovaram as ameaças, configurando o flagrante. Após diversas diligências para localizá-lo, o homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde, diante dos policiais, voltou a ameaçar a vítima”, acrescentou a delegada.

Procedimentos

O autor responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.