Homem é encontrado morto dentro de kitnet na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado neste sábado (18/10) em uma kitnet na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A descoberta foi feita pelo proprietário do imóvel após inquilinos relatarem odor forte vindo do local. Inicialmente, o caso foi registrado como “morte a esclarecer” devido ao avançado estado de decomposição.
Peritos que fizeram os primeiros procedimentos não identificaram, no local, sinais evidentes de agressões por arma branca ou arma de fogo. O delegado Gerson Oliveira chegou a cogitar causa natural, mas ressaltou que o estado do corpo impedia qualquer conclusão no endereço. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será definida.
Leia mais:
Homem é preso por estuprar ex-companheira após convidá-la para conversar em Manaus
Homem é encontrado morto dentro de kitnet na zona Norte de Manaus
Moto da vítima foi levada
A investigação também apura o roubo da motocicleta do homem. De acordo com a polícia, o sistema de monitoramento da região identificou uma moto Bros com restrição de roubo sendo usada na ação para retirar a motocicleta da vítima, fato captado por câmeras.
O proprietário informou que, na quarta-feira (15/10), uma inquilina enviou vídeo mostrando indivíduos saindo com a moto do homem. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para definir a causa da morte e segue na identificação dos envolvidos no furto da motocicleta.

